quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Você?

Banalizaram o golaço, nem o gol do Lucas (São Paulo), nem o gol do Alessandro (Corinthians) foram golaços.
*****
Fazer jornalismo não é aparecer mais que a notícia.
*****

O Ricardo Bueno não tem bom futebol, mas poderia ser locutor, pelo menos voz ele tem.
*****

E um senhor levou a medalha que era do Corinthians na Copa São Paulo. Quem levou a taça da Libertadores do Corinthians?
*****


Falando sério, o Corinthians que entre na justiça contra o acontecido. Duvido que isso aconteça.
*****
O Luís Fabiano é bem chato quando reclama. Mas também o mundo não vai acabar por causa disso.
*****

Um cidadão disse que eu devo ouvir os dois lados da história sobre o caso Pinheirinho. Eu não estou fazendo jornalismo sobre este caso, estou apenas dando opinião. E não tenho dó.
*****

E outra, manifestante tonto e que se acha revolucionário, quando apanha eu não tenho dó.
*****
Adoram me perguntar: “E o fulano, vem ou não vem?”. Não sou adivinho e muito menos chuto notícia.
*****

Alguns mudaram, eu não. Ou é Arena Tricolor, ou é Itaquerão mesmo.
E Itaquerão é bem mais legal.
*****

Quero a permanência do Frizzo. Meu blog agradece.
*****
Você se empolga com o futebol? Eu dou risada.

3 comentários:

João Felipe Souza disse...

Você é anti palmeirense, sempre foi por isso que persegue o Valdivia e o Felipão e quer o Frizzo.. vai puxar saco do São Paulo

qwert disse...

vc ganhou celular do são paulo?

Anônimo disse...

"Você é anti palmeirense, sempre foi por isso que persegue o Valdivia e o Felipão e quer o Frizzo.. vai puxar saco do São Paulo"

"vc ganhou celular do são paulo?"

Os comentários são mais engraçados que o autor do blog. Continuem assim, está ótimo!