quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Os Santos Não Morrem

O Marcos parou. O Santo se aposentou.
*****
Vamos por partes:
Não esqueço o passado de um jogador quando ele se aposenta. Jamais. Falei a mesma coisa quando o Ronaldo deixou o futebol. E não bato palmas pra ninguém.
*****
Faz tempo que o Marcos não ajudava o Palmeiras dentro de campo, mas foi e sempre será importante fora dele.
*****
Não queria ver uma festa no anuncio da aposentadoria do Marcos. Mas achei que aconteceu tudo de uma forma bem improvisada.
***** 
O Marcos é um bom exemplo pra qualquer pessoa. Pelo menos nunca vi nada que o desabone. O mundo do futebol é sujo, mas o Marcos tem a alma limpa.
*****
Trabalhei dois anos no Palmeiras, sempre fui tratado com respeito e educação por este profissional exemplar.
*****
Confesso que no começo eu tentei comparar Marcos com Rogério Ceni. Desisti logo de cara.  Os dois são iguais e gigantes. 
*****
São Paulo aumentou a proposta, o Palmeiras cede o Marcos e o Tricolor manda o Marlos e mais uma quantia em dinheiro.
*****
Foi um grande goleiro, fez história, era querido por todas as torcidas. Estamos todos sentindo sua falta, Juca Baleia.
*****
O Marcos é tão bom, mas tão bom, que dá até a impressão que o Palmeiras é um bom time. E o Santo não merece passar nervoso com a situação do clube.
*****
Depois escrevo mais sobre esse assunto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qto ao Marcos sem palavras , homem digno,pessoas como ele e Rogério Ceni , que tbém está no fim da carreira, encerram um ciclo das coisas boas que ainda existiam no futebol, não veremos mais está relação jogador, clube e torcida, somente esse monte de pé de rato mentirosos,um exemplo:
Cristian ,nunca jogou nada, se acha gênio, colocou o clube no pau e agora faz video querendo voltar e fazendo juras de amor, esmoleiro e patético.
Mudando um pouco de assunto , só para pontuar, várias cidades do país estão passando por um caos por causa das chuvas e os discursos dos governantes dos estados atingidos é que os recursos estão escassos, mais o gozado de tudo isso é que esses mesmos estados estão com as obras dos estádios da copa a todo Vapor..........Viva a copa no Brasil................

Marcão Sorocaba