quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

De Tudo

Estudante no Brasil esquece que é apenas estudante. Alguns querem mandar nos amigos, nos professores, nos reitores, nos governantes, em todo mundo. Eu sempre estudei e fui educado com meus superiores. Apenas isso. E só pra lembrar, você não vai mudar o mundo.
*****

Entrevista de despedida do Ronaldo, não bati palma e nem chorei. Com o Marcos será a mesma coisa.
*****

O São Paulo foi eliminado da Copa São Paulo na primeira fase. Fiz muitas piadas. Adoro uma tragédia. Agora, não são gênios, como alguns acham, e não são porcarias, como alguns também acham.
*****

O que é pior, brasileiro que descobriu o Barcelona só em dezembro ou governante que descobriu que chove em janeiro?
*****

Toda semana penso em um novo apresentador para o Big Brother. Hoje imaginei o Frizzo.
*****

Mas também seria legal o Juvenal Juvêncio.
*****

As pessoas ficam indignadas porque eu falo que não gosto do Neymar. Nunca disse que ele é ruim, não sou tonto. Mas não gosto do jogador, e não gostaria de ter o seu futebol em meu time.

Também acho que o Neymar não decide todos os jogos. Não o considero gênio, e algumas vezes o atacante é supervalorizado. Apenas isso. Mas todo mundo está liberado pra gostar do "menino".
*****

O que é estranho pra você, pode ser super normal pra outra pessoa. E assim vamos vivendo.
*****

Essas mulheres cada vez mais frias na hora do amor. Yahoo: "Tailandês casa com cadáver de namorada".

Nenhum comentário: