segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nem Tudo

Emerson Sheik chegou ao treino do Corinthians de helicóptero. Mais um bom motivo pra eu não gostar desse jogador. Não queria nunca em meu time.
*****
O Corinthians não gosta do nome “Itaquerão” quando o assunto é o seu estádio. Eu prometo não chamar o Itaquerão de Itaquerão. Jamais vou falar Itaquerão. E quero muito trabalhar no Itaquerão.
*****
O Frizzo e o Felipão não se entendem. Eu demitiria os dois. Sem pensar.
*****

Felipão: “Até 3 de janeiro estava de férias, e nem gato e nem rato encontraram meu telefone”. Quem são os bichos?
*****
São Paulo proibiu o Jadson de falar. Triste. E o jogador já mostra que não tem personalidade, aceitou literalmente calado a imposição.
*****
Não acho o Alex Silva um grande jogador. Ele se acha gênio. Sem falar que é problemático. E algumas pessoas dentro do São Paulo, seu ex-time, dizem que o joelho do zagueiro está em frangalhos. Agora, ele não está recebendo do Flamengo, tem total direito de não entrar em campo.
*****
E o problema do Brasil é o Big Brother. O país da hipocrisia. Espero que o programa seja cada dia pior e mais forte.
E eu já torço pelo Daniel.
*****
Não gosto e não discuto com lixo humano na internet. Eu bloqueio e pronto. Lixo é no lixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

''Felipão: 'Até 3 de janeiro estava de
férias, e nem gato e nem rato
encontraram meu telefone'. Quem são os bichos?'' Aqui vai uma sugestão: seriam sardinhas, camarões ou até mesmo baleias?! Ele deveria estar era em alto mar e ''pescando'', literalmente.