sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nenhum

Não adianta me xingar, essa piada é do Luís Marcelo Bigatto. O repórter das pernas longas disse que o Marcos se aposentou porque o Pastor não gosta de Santo.
*****

O palmeirense fica revoltado quando alguém faz piada com o seu clube. Eu juro, eu tento não fazer graça, mas não tem como.
*****
O Carlos Alberto é camarão ou feijoada?
*****

E o Corintiano acha que o Montillo é gênio. Jesus.
*****

Eu quero que o Montillo entre no Big Brother.
*****
O futebol sempre foi ótima fonte pra piadas, mas este ano começou espetácular.
*****
 
Nossa, nossa, assim... Já ouvi isso em algum lugar. O Flamengo contratou o Itamar, ex-São Paulo, ex-Palmeiras. Sinceramente, eu achava que ele tinha se aposentado há uns cinco anos. Jesus.
*****

Nem o Santos e nem o São Paulo estão me animando nesse começo de ano. Triste.
*****

Os craqueiros daqui de perto estão agitados. Mas tem gente que acha lindo ter viciados perto de casa e ficaram ofendidos com o prefeito. Se alguém quiser cuidar de um, é só aparecer. Mas aqui é periferia, não dá IBOPE. Agora, se o prefeito resolver tirar os viciados daqui, nenhum vizinho vai reclamar.

Nenhum comentário: