quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É Cada Coisa

Um vizinho me perguntou:
“Agora você acredita no estádio do Corinthians?”.
Respondi que ainda não. Só acredito em estádio quando estiver pronto e jogando o segundo o tempo.
Agora, o estádio do Corinthians, quando estiver pronto, não será lindo. Vai ser um estádio comum e eficiente. Normalzinho. Sem muita graça.
*****
Odeio polêmica.
*****
Sobre o caso do suposto racismo no restaurante contra um menino. Acho que aconteceu exatamente o que disseram. Mas eu não vi racismo nenhum no ocorrido.
*****
Sobre o ótimo programa “Mulheres Ricas”. Se eu fosse rico faria pior. Lavaria o quintal com a água mais cara do mundo. O dinheiro é meu. E só pra lembrar, rico não tem obrigação de ajudar os pobres.
*****
Sobre o futebol feminino. Acho feio, chato e não gosto. O Santos acabou com seu time feminino, optou pelo que dá mais dinheiro, está certo. Hoje em dia é politicamente correto defender o futebol feminino, mas ninguém faz nada pra ajudar.
*****
Não quero entrar no mérito da questão. Mas o que tem de defensor da cracolândia na internet. Tem uma aqui na periferia, alguém quer vir cuidar?
*****
Novamente sem entrar no mérito. Mas as pessoas achavam bonita a cracolândia?
*****
Você é jogador de futebol. Por que você escolheria o Palmeiras para atuar?
*****
O São Paulo voltou ao trabalho, e o Marlos também. Sem mais.
*****
Nunca acredite naquele papinho de dirigente sobre reformulação total do elenco. Nunca acontece. Graças a Deus.
*****
Um mosquito não aguenta derrubar o Ronaldo, deve ter sido um pônei maldito.
*****
As pessoas querem se mostrar modernas, pra frente, revolucionárias, mas não aceitam uma opinião contrária.
*****
Todo jogador que se torna papai no Santos está imitando o Neymar? Jesus. É cada coisa que eu leio.
*****
Tive a infelicidade de ver o tal vídeo do Cristian. Era melhor não ter visto. Jesus. Vergonha alheia. E ele acha que é gênio.
***** 
Começa o ano e já tem gente chutando notícia e brigando que nem louca por causa do furo.

Nenhum comentário: