sábado, 14 de janeiro de 2012

Feliz e Realista

O Palmeiras venceu o Ajax esta tarde. Primeira partida do ano e amistosa. Claro, não dá pra cobrar muita coisa. Apesar da vitória, o time continua com defeitos, e são os mesmos do ano passado.

Vão me xingar, falar que sou negativo, aquelas coisas. Mas é a realidade. O gol verde foi marcado pelo Pedro Carmona. Espero que não vire mais um gênio de início de temporada.

O time é dependente do Marcos Assunção. E isso é pouco. O elenco é fraco. O campeonato Paulista vai empolgar alguns, mas a realidade é complicada. E por enquanto nenhum reforço vai mudar isso. E só pra lembrar, o Valdívia fez mais uma brilhante partida.
*****

O Felipão disse que algumas piadinhas tiram jogadores do Palmeiras. Sorte que este blog é sério.
*****

O São Paulo contratou o meia Jadson. Bom jogador, mas não vai mudar o preço do Dólar.
*****

O Jadson é mais um jogador que foi massacrado na seleção e que pode virar gênio se marcar um gol. Normal, isso é Brasil.
*****

Hoje tem homem se agarrando na TV. E alguns empolgadinhos vendo isso. Uma porcaria. Não vou assistir, mas torço pelo estrangeiro.
*****

Eu não considero o Corinthians campeão do mundo. Sou jornalista e falo isso sem receio. Nem todo mundo faz isso.
*****

Ronaldinho Gaúcho no Corinthians... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Jesus.
*****

E um monte de gente tonta está tentando aparecer usando a cracolândia como pano de fundo. Idiotas que se acham revolucionários. Incrível, ninguém levou um usuário de crack pra casa. Parabéns, Polícia Militar.

Nenhum comentário: