terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Alegria das Férias

Diego Souza ganhou o prêmio de melhor do Campeonato Brasileiro. Um troféu com muitas ressalvas. Acho que nem ele acreditou. O STJD merecia mais.
*****

E o gordo do Ronaldo não ganhou nada. Quer dizer, ganhou peso. Ele deveria concorrer como melhor garoto propaganda, pois publicidade ele sabe fazer. Literalmente é um jogador privilegiado. Falando nisso, feliz ano novo puxa sacos.
*****

Esse período de férias no futebol é muito chato. Várias “malas” chutando notícias.
*****

Acho que vou lançar um troféu também, o “Vagabundo do Ano”.
*****

Gazetaesportiva.net: “
Fábio Costa vive a expectativa de retornar aos gramados”. Espero que em 2010 ele não volte ao tatame.
*****

Nossa, tem tonto usando meu blog para brigar com outro tonto. Vou criar o clube da luta.

4 comentários:

Cassito disse...

Chama o Zorro, aquele do cavalo branco, prá dar jeito nesses caras.
Ele entende bem de Tonto...rssss

Cassito disse...

Você não acha que esse tonto do Anônimo é bambi?
Ele está mostrando muita irritação com o presidente do Palmeiras e tb com a torcida do Palmeiras.
Será que é realiação de algum coleguinha seu da imprensa? rsssss
Se for algum coleguinha seu, ele está mostrando total desequilibrio emocional prá ser um jornalista.
Portanto, deve ter escolhido a profissão errada.

Cassito disse...

correção....retaliação, eu tenho ensino fundamental...rssss

Nerveriner disse...

Hum...
As coisas têm melhorado aqui,ao não atacam mais o blog,agora a briga é interna,sabe isso me lembra o Santos,brigas internas...Tenso