domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingão

Olha que coincidência, esta semana os bandidos que agrediram o Vagner Love foram soltos (infelizmente), e ontem, alguns “torcedores” do Palmeiras fizeram um protesto contra o clube. Não é uma incrível coincidência? E só mais uma coisinha, como tem torcedor tonto, só agora descobriram que o Vagner Love é um jogador comum e baladeiro.
*****

Eu respeito, acho bom ver a televisão apoiando, penso que deveria ser bem mais divulgado, mas só uma coisa, futebol feminino é chato demais.
*****

O ex-lateral do Corinthians André Santos (se acha gênio) foi acusado de praticar orgias na Turquia. Mamãe, que escândalo. O jogador nega as acusações. Ele poderia tomar um banho turco para relaxar.
*****

E o Internacional contratou o técnico uruguaio Jorge Fossati, ex-comandante da LDU. Como eu sempre digo, o Internacional tem sangue azul (azul igual do Grêmio).
*****

Este ano trabalhei no jogo entre Corinthians e Barueri. No final das partidas, normalmente, os jogadores saem rápido e não querem muito dar entrevistas. Naquele dia não foi diferente, todos saiam rapidamente, menos o atacante Fernandinho (hoje no São Paulo), ele saiu, parou e ficou esperando para ser entrevistado. Neste dia percebi, ele é puro marketing e pouco futebol, adora aparecer.
*****

Globoesporte.com: “Pelé diz que não queria que Mancini saísse”. Hum, eu também não queria que o Pelé saísse.
*****

E o Borges, hem. Todo dia recebo uma informação sobre o atacante. Ele era o mais odiado no São Paulo, a diretoria não via a hora do ano terminar e ele sumir. Hugo e Borges já eram para ser demitidos no meio do ano, mas o Presidente Juvenal Juvêncio não teria como repor, e suportou os dois mais uns meses.

2 comentários:

Rafael disse...

Voce é um dos piores jornalistas que eu já vi, meu deus...

Falar uma merda dessas sobre o futebol feminino, voce deveria era apanhar....

Alguns torcedores tem razão em perseguir a imprensa, ela fala merda na hora que quer, e nao quer aguentar as consequencias...

Blog do Torva disse...

Adorei suas palavras.
Obrigado