quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É Com Você Lombardi!

E o Brasil perdeu um grande locutor, morreu o Lombardi, o fiel assistente do Silvio Santos.

Tenho uma ótima recordação do Lombardi.

Quando eu tinha meus onze anos de idade, costumava ir muito à Rádio ABC, na cidade de Santo André. Adorava assistir o programa do Lombardi. Lembro que eu ficava em um cantinho olhando e admirando o trabalho deste ótimo profissional.
Também lembro que algumas vezes eu encontrava o Lombardi no trem (ele sempre vinha de Santo André para a Estação da Luz). Era uma situação incrível e até mesmo inusitada, uma das pessoas mais conhecidas do Brasil, não sendo reconhecida. Eu não resistia e saia parando as pessoas para falar: “Hei, você está vendo aquela pessoa? É o Lombardi. É ele mesmo, juro”.
Se hoje eu amo rádio, a culpa também é do grande Lombardi.

3 comentários:

Gláucia Santiago disse...

Grande Lombari! Grande comunicador, lembrado e adorado por gerações, junto com Sílvio Santos alegrou domingos de muita gente! É realmente uma grande perda... Quando o Sílvio morrer, nossa, aí sim, é preciso decretar feriado nacional!
Bela homenagem e mto boa sua história!

Nerveriner disse...

Vá com Deus Lombardi e olhe por nós ao lado do inesquecivel Luis Fernando Bind (acho que é assim que se escreve) Bindão.
Que encontrem a paz que tanto merecem.

Fará muita falta!!! disse...

Pela pessoa e o profissional que é, fará muita falta..Pela família...O Brasil perde uma grande figura...