quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mais Umas

Na quase véspera de ano novo, o Santos apresentou o técnico Dorival Júnior. Quem será que foi o gênio que marcou essa data para apresentação? Pouco trânsito nas estradas. E outra, nessa época do ano o torcedor está querendo é diversão. Um salve para os burrinhos que comandam o futebol.
*****

O Atlético Mineiro quer contratar o atacante Obina. Hum, agora em Minas Gerais vamos ter “Rinhas de (no) Galo”.
*****

Nei Paraíba se casou. Não sei explicar e nem falar sobre milagres.
*****

Globoesporte.com: “Roberto Carlos faz uma visita à loja do Timão”. Terminaram todos os pares de meia da loja.
*****

E neste final de ano a novela continua, Vagner Love fica ou não no Palmeiras. Tem que ter saco para agüentar essa história. O ano inteiro os dirigentes do Palmeiras foram malas, o Vagner Love (eterno jogador comum) foi mala. Mas, só lembrando, aqueles torcedores que me xingavam, hahahahahahahaha. Adoro...
*****
Seguranças do Palmeiras impediram que uma equipe da TV Gazeta mostrasse o ônibus da equipe sub-18 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso não me surpreende em nada, os RIDÍCULOS “seguranças” do Palmeiras se acham donos do time faz tempo, e pior, acham que tem poder. Meu Deus, como tem gente que não sabe seu lugar.
*****
Só para lembrar, acho que eu sou o único que não achou o Petkovic o gênio que todos acharam em 2009.

2 comentários:

Edu Cesar disse...

Tudo bem, Torvano? Te respondo por aqui pois não sei se recebeste minha resposta pelo Twitter, às vezes respondo alguns posts teus mas não recebo retorno (como também ocorreu com um e-mail que te mandei há alguns dias, avisando que o filme do Schwarzenegger que a Globo passou não era às 16 e sim às 14h30 pois trocaram de horário o filme e o Luciano Huck): não, hoje não citaram tua frase - muito criativa, como praticamente todas as tuas ótimas tiradas, muito pelas quais o sigo - do Nei Paraíba ser o "José Mayer do futebol", até porque hoje o "Globo Esporte" não fez matéria sobre ele.

Um abraço e feliz 2010.

Unknown disse...

Somos dois Torva....Só tem essa fama porque jogou no time da Globo!

Um salve pra nação Tricolor!

Abs