quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Na Minha Maneira de Pensar

O Palmeiras comprou em definitivo o zagueiro Danilo. A imprensa terá muita emoção, o nervosinho (com os jornalistas) Danilo está confirmado em 2010.
*****

E o Richarlyson está sendo ameaçado por bandidos, tudo por causa do seu novo penteado. Cada um faz o que quer, e agora que eu apoio mesmo o jogador. Richarlyson você está certo, espero que mude muito mais o visual, e que enfrente os babacas, otários e manés. Quanto mais pessoas contra, mais eu sou a favor.
*****

Globoesporte.com: “
Andre Luis prevê briga sadia na zaga”. Esse era meu medo.
*****

Já está sendo vendida a camisa do lateral Roberto Carlos na loja do Corinthians. Bem que o Departamento de Marketing do clube poderia fazer uma promoção, leve a camisa do Roberto Carlos e ganhe um par de meias.
*****

O técnico do Santos, Dorival Júnior, mandou avisar, Fábio Costa não terá privilégios no clube. A partir de agora ele só vai poder dar uma voadora por jogo.

2 comentários:

José da Costa Oliveira disse...

A hipocrisia e o preconceito desse país são inacreditáveis...O Richarlyson ser ameaçado por extremistas, bandidos que prometem matá-lo em um emboscada é algo pavoroso...

Cada um faz o que quiser da vida...

Nerveriner disse...

Não sei porque,mas me veio a mente a luta do século,Fábio Costa VS Obina.
Seria um combate até o fim.
Quanto ao Rycharlison,qum quer mata-lo não sabe a falta que ele irá fazer no meio campo do São Paulo.