domingo, 6 de dezembro de 2009

Hoje é Domingo

Souza, atacante do Corinthians, parece a Leila Lopes, depois de morto voltou a ser notícia.
*****

Júlio César, goleiro do Corinthians, defendeu um pênalti contra o Atlético Mineiro. Hum, isso é bom, pelo menos um goleiro do time pula na bola.
*****

Quando o Corinthians perder na Libertadores, será que o jornal do clube vai dizer que foi uma "doce derrota"? Espero que o Ronaldo não escute a expressão "doce derrota", se não ele vai adorar perder. (Calma defensores do Ronaldo. Não se exaltem mocinhas).
*****

Celso Roth foi demitido do Atlético Mineiro. O Celso Roth parece o Especial do Roberto Carlos, o povo fica o ano inteiro com aquela expectativa e quando chega dezembro o final é sempre o mesmo.
*****

Lembrei de algo que eu odeio. Alguns jornalistas (malas) adoram dizer que a imprensa deveria ser tratada apenas com água, e ter um banheiro para as necessidades. Quanta bobagem. Eu não sou de pedir comida para clubes de futebol, mas se é oferecido eu como sem problemas, e nem por isso estou me vendendo. E claro, se tiver que falar mal eu falo mesmo.
*****

O São Paulo enfrenta o Sport no Morumbi. Um jogo meio sem graça, até o trenzinho ficará parado, ou não (como diria aquele poeta).
*****
Calma torcedor do Internacional, o Grêmio será macho contra o Flamengo. E como eu sempre digo, o Internacional é nobre, tem sangue azul.

Nenhum comentário: