quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É "Nóis"

O Corinthians está preparando uma grande festa para apresentar o lateral Roberto Carlos. A coletiva de imprensa terá uma novidade, será realizada no gramado do Parque São Jorge.

Estarei de férias, mas coitado dos jornalistas, vão ser maltratados e ridicularizados, como sempre. Vai ser a mesma porcaria de quando o gordo do Ronaldo foi apresentado. Espero que pelo menos com o Roberto Carlos a assessoria do clube deixe todos trabalharem, e que não privilegie apenas os “amiguinhos”.
**

Falando em privilégios. O Corinthians está certo, tem que dar privilégios para o Ronaldo sim, aposentado tem alguns direitos mesmo.
**

Mais uma do Corinthians. O clube contratou o auxiliar de preparação física Lulinha, filho do Presidente Lula. Espero que esta contratação seja pelo lado profissional, e não por ser filho do homem mais poderoso do Brasil. Não quero ver o meu dinheiro, que pago em impostos, investido em clubes de futebol (que não tem importância nenhuma na minha vida).
*****

Globoesporte.com: “Herrera fica perto do Santos”
. Hum, e o Santos fica longe do gol.
*****

Dodô é jogador do Vasco da Gama. Com o ânimo que o Dodô tem, nem Dinamite explode.

8 comentários:

Fabio Reis disse...

Tem certeza que o futebol não tem importancia na sua vida?
Até onde eu sei se acabar o futebol acaba o 105fm futebol clube...ai o emprego ja era.
Sei que seu trabalho no futebol é apenas uma fase(pelo o que vc diz não quer seguir com o esporte)e fazer outro tipo de jornalismo,mais por inquanto o futebol tem importancia heim!

Blog do Torva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Torva disse...

O futebol não tem mais importância na minha vida do que minha família, ou até mesmo a política. Só para lembrar, eu sou jornalista. Foi nesse sentido que eu quis dizer, e em alguns outros sentidos também.

Fabio Reis disse...

Ah entendi.
Ai eu concordo com você,como diria o outro "o futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes"
Se na politica tivesemos o mesmo empenho que no futebol o pais não estaria como esta!

luiz mateuzzo jr disse...

adoro as coisas q vc escreve, seus comentarios na 105 mas nao acho legal a meneira q vc trata o futebol, falando q nao gosta etc etc etc
pq vc nao escreve e/ou comenta so sobre outros esportes????
vc esta guspindo no prato q come! pense nisso...

Marcello Lima disse...

Ao amigo TORVA, quero desejar um Feliz Natal e um 2010 repleto de muita paz e alegria e agradecendo desde já pela brilhante participação e colaboração no blognacaradogol.blogspot.com




Do amigo: Marcello Lima

Marcello Lima disse...

Ao amigo TORVANO... Quero desejar-lhe um Feliz natal e um 2010 repleto de muita paz e alegria, agradecendo desde já sua brilhante participação no www.blognacaradogol.blogspot.com no ano de 2009.
Feliz Ano Novo !!!



Do amigo : Marcello Lima

Luis da Conceição disse...

Parabéns ao Marcello Lima, que postou aqui no seu blog...Não foi ele quem ganhou o troféu da Aceesp??? Não acompanho muito seu trabalho, mas parabéns Lima...

Abraços a todos e feliz 2010