sábado, 5 de dezembro de 2009

FORA MARCELO TEIXEIRA

Não tenho nada contra o ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira. Apenas, sou contra as pessoas que se perpetuam no poder, que não largam o osso. Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro é o novo Presidente do clube santista.

Alguns torcedores estão comemorando, com uma eleição só, Marcelo Teixeira e Luxemburgo estão fora do Santos. Agora, o que teve de mala e de puxa saco do Marcelo Teixeira me enchendo, não está escrito. Para estas pessoas eu só digo uma coisa, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Alguns cidadãos vão ter que se virar e correr atrás de outro para babar ovo.

Espero que o novo Presidente seja feliz, e principalmente, faça a torcida do Santos feliz. Luiz Álvaro será muito cobrado. Espero não me decepcionar, como está acontecendo com o Belluzzo no comando do Palmeiras.

Durante a apuração dos votos, muita violência, confusão e cadeiras voando. Literalmente foi a dança das cadeiras. FORA MARCELO TEIXEIRA foi uma das frases que eu mais disse nestes últimos dias. Só perdeu para a do Miranda, “muita gente falaram muita coisa”. Santos, seja bem-vindo ao mundo democrático.

3 comentários:

Nerveriner disse...

ahuahuhuaahuhuahuauha...
Finalmente,pensei que os EUA teriam que inervir numa guerra contra a ditadura....XD

Fabio Reis disse...

O novo presidente do Santos deve muito ao Blog do Torva,um dos seus principais cabos eleitorais.

Nerveriner disse...

ahahuauhuahhuauh
Guerra Santa contra marcelo Teixeira...XD