terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bandidos


O assunto não é dos melhores, vou falar sobre bandidos.

Certo dia, a diretoria do Palmeiras deixou alguns bandidos irem à concentração, os indivíduos deram uma palestra motivacional ao elenco.

Para defender tal situação, o perdido Toninho Cecílio gritou e fez um baita escândalo (como sempre de forma ridícula). Os dirigentes deram abertura, e os bandidos gostaram da ideia. Hoje, Vagner Love foi agredido por alguns marginais.

Vagner Love, o jogador comum, não está jogando nada, quer dizer, nunca jogou. Mas, isso não dá direito de bandidos, traficantes e assassinos o agredirem.

Tenho amigos e parentes que torcem pelo Palmeiras, tenho dó deles, mas agora torço com toda minha força para o time verde ficar fora da Libertadores. Seria um belo castigo para alguns idiotas, babacas, otários e bandidos.

Engraçado, alguns machões adoram se juntar para pegar homem, hum, que meigo.

Depois da palestra motivacional, agora a “torcida” ensinou massagem corporal.


Pronto, se você conseguiu ler, agora pode comentar e xingar.

5 comentários:

Nerveriner disse...

huauhauahauhau
Torva,veja o lado bom, o Love aprendeu a lutar com o Obina e deu uns tapinhas na bandidaegm (curihtha com o manto verde)XD.
Bando de idiotas,se dão ao trabalho de agredir um profissional,estranho,não os vejo tenatndo bater no pessoal do MMA quando fazem corpo mole...(Nem no Obina)...Saudades do pugilista verde....XD
Bom trabalho Torva...

Vanessa Kannenberg disse...

Eu concordo contigo, Torva. E, se alguém xingar, é porque tem culpa no cartório.
Pelo menos alguém fala a verdade sem mais palavras no futebol. Parabéns!
Aproveita e dá uma olhada no meu blog. Sim, sou mulher e tento da pitaco em futebol.
abraços!

Neilo Ferreira disse...

Claro, que o que foi feito é coisa de bandido: mas esse Vágner Love não vale nada...Baladeiro, não joga nada, safado, ganha muito pra fazer pouco, é mala....Bandido bateu em um que não vale nada..

Nerveriner disse...

Aina sou mais love que Enilton,Kahe e outros que tivemos que assistir no ataque,o pior de todos o argentino verde Gioino.
E outra ao menos os bandidos receberam o que mereciam,umas belas palmadinhas....
huahuahuahauahuahauaahu

roni disse...

porque vc sempre acha que vão te xingar ??? sera que e mania de perseguição ?? mas isso e normal do ser humano agente so ve os defeitos dos outros os nossos proprios defeitos passam despercebidos normal !

a so pra cosnta não sou torcedor do paumeiras !!