domingo, 30 de maio de 2010

Que Nojo (Vídeo)

Não gosto de torcer por nenhum time, pelo contrário, quero que se danem vários clubes e mesmo alguns jogadores. Mas, tenho confessar, hoje eu torci por uma vitória do Corinthians.

Cada dia que passa sinto mais nojo desse time do Santos. Jogadores mascarados e que não sabem perder (chorões). Os “meninos” estão totalmente contra o técnico Dorival Júnior. Além de tudo, o treinador está se perdendo, por pirraça tirou Neymar do jogo, e na coletiva de imprensa discutiu (rebateu uma questão) com um repórter, está batendo desespero. E tem outra, quando o zagueiro Edu Dracena foi substituído, ele saiu sem pressa alguma, mesmo perdendo o jogo.

Como eu já disse antes, o Santos não tem goleiro, ou melhor, tem um frangueiro. O goleiro Felipe entregou o primeiro gol, marcado pelo Jorge Henrique. Já no quarto gol, o goleirinho colocou a bola pra dentro.

O Corinthians não é tudo isso, fez um bom jogo, mas ainda tem muito campeonato pela frente. A defesa do Timão precisa de uma bela análise, pois tomou gol do Marcel. Isso é coisa pra psicólogo.

Voltando ao meu nojo dos jogadores do Santos. Na chegada do time ao Pacaembu, todos os atletas desceram juntos. Mas, Neymar (o mais mascarado do time), recheado por vários seguranças ridículos, chegou com ar de super craque e isolado de todos os seus companheiros. Pensei até que era o Pelé (esse sim é gênio e sempre foi humilde) ou mesmo Jesus Cristo.

2 comentários:

Dig disse...

Torva,
concordo contigo. Não aguento mais jornalistas babando nos mascarados. É muita máscara para um time só. O neimar então...
Imagine se ticessem ganho algum título importante, quem aguanteria ??????
abs.
carlos

Nerveriner disse...

hauahuahauhaa
Ri demais.
Sinceramente deste time do Santos eu tiraria apenas op neymar,deixaria o ganso,wesley e robinho,estes memso sendo mascarados (o wesley menos que os demais) jogam e resolvem.
O Neymar se preocupae mais em responder provocações e em falar sobre o quão bom ele é.
Sinto falta do Domingos Paulada,ele e humilde.