terça-feira, 18 de maio de 2010

Palmeiras da Várzea






Direto da faculdade para o Blog do Torva...

E o Palmeiras continua a mesma várzea de sempre. Como diria aquele locutor, que lástima.



O vencedor da luta entre Obina e Maurício vai enfrentar o vencedor da luta entre Antônio Carlos e Robert. Que briga feia, o Careca contra o mal penteado. Uma confusão capilar. Meu Deus. Todos estão carecas de saber que esse time é zona.


Treinador e jogador deveriam virar pedreiro e trabalhar na construção da Arena (não é arena de luta, hem).


Antônio Carlos jogou o boné, ou jogaram pra ele ir buscar... A situação do Palmeiras não está fácil, a diretoria ainda paga salário para o Luxemburgo e para o Muricy (dois péssimos técnicos na opinião dos dirigentes). Estão jogando dinheiro no chiqueiro, que dizer, na lama.


Já sobre o Robert... Uma coisa boa, disseram que ele brigou com um segurança do clube. Pelo menos fez uma coisa boa antes de sair do Palmeiras.



O Robert é amigo do Chaves, hum. Conta tudo pra sua mãe Robert. Isso, isso, isso, agora é melhor ele se esconder no barril. O Belluzzo do 71 está mais perdido que o primo do Seu Madruga , o Senhor Furtado.



Eu não entendo o Belluzzo, disse que daria porrada no Simon, depois queria matar os bambis, e agora demiti o Robert e o Antônio Carlos só porque eles trocaram carícias. Doido isso, hem?


Atenção torcedor do Palmeiras... A culpa é da imprensa.


O Palmeiras está mais feio que a orelha do Belluzzo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A diretoria do Palmeiras resolveu acordar e parar com o circo dos horrores em que estava se transformando o Palmeiras.
Chega de técnico baladeiro liberando os "craks" da Traffic e tb do Palmeiras para a libertinagem nas noites de São Paulo, Rio, Curitiba, etc....
Essas noitadas podem ficar a disposição a partir de agora para os cronistas esportivos que adoram uma balada, mas, infelizmente para eles, não terão o prazer de ter junto com eles os "gênios" Antonio Carlos, Diego Souza, Robert e Marquinhos.
Graças a Deus as minhas preces e as preces de todo torcedor de bem do Palmeiras foram atendidas.
De agora em diante temos um técnico "sexy...sexagenário", o senhor Parraga, ele que foi um dos maiores jogadores que eu vi jogar na nega véia, a nossa querida macaquinha, a veterana Ponte Preta.
O Parraga já levou o time B do Palmeiras para a série A2 e agora estou na torcida para que ele faça um bom trabalho e "exorcize" os fantasmas e muito olho gordo que ronda o Palmeiras.