sábado, 8 de maio de 2010

Só Mais Um Pouquinho

E o Luxemburgo, hem? É sócio do Santos e está devendo 14 mensalidades para o clube. É o Seu Madruga do Futebol. Uma sugestão, o treinador poderia pagar tudinho de uma vez no fim de ano.
*****

Marcelo Teixeira, ex-Presidente do Santos, continua repleto de puxa-sacos.
*****

O São Paulo apresentou Fernandão, e João Paulo de Jesus disse que a novela acabou. Pensando bem, o São Paulo parece a Luciana de “Viver a Vida”, o time está se arrastando em campo.
*****
Frase de Antônio Carlos: “De onde eu venho, vale mais a palavra do que se você assinar um papel". Fiquei na dúvida, de onde ele vem? Pra onde a torcida vai mandá-lo eu sei.
*****

Conversando com outros jornalistas, sérios e que não são puxa sacos, constatamos algumas coisas sobre a entrevista do gordo Ronaldo essa semana.

1) O inteligente Ronaldo desviou o foco da desclassificação. O Corinthians foi eliminado da Libertadores, o tão falado projeto caiu por terra. Mas, com toda aquela cena, pouca gente falou sobre o assunto.

2) O discurso foi todo planejado, palavras e texto decorados.

3) Como alguém pode chorar e não derrubar uma lágrima se quer? Algumas pessoas fizeram o povo ver algo que não existiu, não teve choro algum.

*****

De acordo com o próprio Ronaldo, ele é um dos jogadores que mais treina no Corinthians. Mesmo assim, ele continua com uma enorme barriga. Com tudo isso, faz sentido a demissão do preparador físico Valmir Cruz.

*****

O engraçado mesmo é ouvir corintiano dizendo que a Libertadores nunca foi prioridade.

Nenhum comentário: