segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu Deus

Vou falar do ridículo, quer dizer, do Palmeiras. Que lástima de time, que diretoria incompetente, e pior, mentirosa. Outro dia era o Diego Souza que estava machucado, e ontem a informação que o Candinho não acertou salário. HAHAHAHAHAHA, só rindo de um time como esse. E tenho certeza, vai ter idiota me xingando. Tem torcedor que é tonto mesmo.

Alguns comparam o Palmeiras com a Portuguesa, coitada da Portuguesa, não merece. A Sociedade Esportiva Palmeiras Arapiraca está cada dia mais patética. Que tal além do estádio, fechar o Palmeiras inteiro pra reforma?

Como diria o poeta, no Palmeiras é uma puta falta de sacanagem.
*****

Roberto Carlos disse que o Ronaldo precisa de carinho. Hum, tem gente que deveria ser proibida de abrir a boca. Mas, se o Roberto Carlos quiser, pode fazer cócegas na barriga enorme do "gordinho".
*****

Eu sou jornalista, mas também sou ouvinte, leitor, telespectador, ou seja, acompanho a imprensa. Meu Deus, escuto cada porcaria, nessa época de Copa então. Só asneira. Como eu sempre digo, não aceite minha opinião e nem de outros, tenha a sua.
*****

O time do São Paulo não vai mais vencer. O Pirulito está machucado, o Pirulito sangrou. São Paulino não vive sem o Pirulito.
*****

A "torcida" do Santos está me xingando, ai ai ai ui ui. HAHAHAHA.

Nenhum comentário: