domingo, 30 de maio de 2010

Nada Demais

Trabalhei no jogo entre Palmeiras e Grêmio Prudente. O primeiro tempo foi bom, mas o segundo foi bem confuso, e com times atrapalhados.

O técnico do Grêmio Prudente, Toninho Cecílio, não deve sofrer do coração, se não ele já tinha morrido. O homem é nervoso demais.

O goleiro Marcos é engraçado até brigando com “torcedores” (tontos). A Arena Barueri tem algo legal, é um estádio afastado e muitos bandidos ficam em casa.

Mas, como nem tudo são flores, próximo ao vestiário do Palmeiras, uns quatro ou cinco bandidos organizados rodeavam o local. A diretoria deixa, e os safados se aproveitam. Claro, no final de tudo deu confusão, os bandidos queriam briga. Aí, os atrapalhados seguranças do Palmeiras correram que nem uma barata tonta. Ridículos como sempre.
E o técnico Parraga, o Mourinho dos pobres, está confiante, ele se acha bom... Hummm.

Só para não perder o costume, o que tem de fresco na imprensa, mala mesmo, é dose. E quanto mais mala, mais eu encho o saco mesmo.

Para terminar, o novo gerente de futebol do Palmeiras é o Candinho, o primo do Nelson Piquet... Hum, ele vai pedir para o Palmeiras bater. Candinho, mais um bonzinho no futebol, ou seja, os jogadores vão deitar e rolar.

Nenhum comentário: