terça-feira, 11 de maio de 2010

Zagallo Sendo Disputado Por Palmeiras e São Paulo?

Nesta terça-feira fui ao treinamento do Palmeiras, e depois fui até o São Paulo.

Acho interessante, quando chego ao Palmeiras os seguranças olham da forma mais feia possível. Já no São Paulo só falta colocar tapete vermelho.

Na saída de ambos os clubes dei de cara com um senhor de cabelo branco. O homem era corretor de imóveis, e estava trabalhando na venda de um prédio ao lado do CT do Palmeiras e do São Paulo.

Não resisti e fui falar com o cidadão, e para minha surpresa o nome do sujeito era...




Será que jogador só pode comprar apartamento no décimo terceiro andar?

2 comentários:

ick disse...

Torva, vejo que você sempre cita o (péssimo) tratamento dado à imprensa em dias de jogos/coletivas, das equipes de São Paulo, qual tratam melhor (ou menos pior) a imprensa?

Abraços

Bernardo Holder disse...

"Acho interessante, quando chego ao Palmeiras os seguranças olham da forma mais feia possível. Já no São Paulo só falta colocar tapete vermelho."

Isso explica porque no SPFC nunca tem crise, nunca vaza nada, nunca tem polêmica...