segunda-feira, 31 de maio de 2010

Torcedor Poeta

Adoro a educação do “torcedor”. Pessoas civilizadas, estudadas e com um ótimo repertório.

Duas mensagens anônimas que o Blog do Torva recebeu. Ou seriam poesias?
RESPEITA O SANTOS SEU VACILÃO..EU VO DESCOBRI QUEM É VOCE E A PROXIMA VEZ QUE EU TIVER NUM JOGO VO AVISA A GALERA..RESPEITA O NOME E A TORCIDA DO SANTOS SEU PAU NO CUUUU VACILÃO..mo galera sabendo do seus vacilos falando na radio mau do santos (y ei torvano VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUU
TORVANO..VOCE É RIDICULO!!.." AS MASCARAS DO SANTOS CAIRAO"..CALA A BOCA..VOCE NAO SABE NADA DE FUTEBOL..QM É VOCE PRA FALAR ALGUMA COISA..SE UM DIA ALGUEM FALOU QUE VOCE É ENGRAÇADO ESSA PESSOA TA MENTINDO..SÓ FALA COISA SEM GRAÇA MEU VAI TOMA NO MEIO DO TEU CU SEU SPLINO DO CARALHO..ABRE ESSA BOCA PRA FALA DO SANTOS DE NOVO QUE VOCE VAI TOMA UM PAU NO PROXIMO JOGO QUE A GENTE VER VOCE!!..PODE TE CTZA..EU JA VI VOCE PONTE X BAMBIS OS CARAS TAVAO TE CHINGANDO ATE UMAS HORA..SE É FOLGADO RAPAZ..ABRE A BOCA PRA FALA DO SANTOS DE NOVO QUE VOCE NAO PISA MAIS EM NENHUM GRAMADO QUE A TORCIDA DO SANTOS É MANDANTE..seu pau no cuuu!

6 comentários:

Nerveriner disse...

Só tenho uma coisa a dizer pro "cidadão" "Torcedor" e "santista".
Coitadinho.
Cara acorda pra vida,se o futebol serve para algo é para divertir,e o bom é tirar sarro mesmo.
Sou Palmeirense e sou zoado dia e noite pelos meus amigos e nem por isso saio xingando ou ameaçando.
Tome cuidado rapaz,um belo dia algum outro "torcedor" ou a policia te mandam pra terra do nunca,ai você vai fazer compania a um bando de "trocedores" fanáticos.

Rodrigo Silva disse...

Concordo q esse Torvano é sem graça e quer fazer piada d tudo...Chato pra caramba...Ouvi a 105 FM uma vez pra nunca mais....Péssima

Mauricio Oliveira disse...

Torva acompanho teu blog há algum tempo, sempre achei engraçado seu sarcasmo "englobando" todos os times do Brasil e o que você reproduz nos seus textos nada mais é do que as "merdas" que falamos em roda de amigos nos botecos e escritorios durante a semana.
Não concordo com a agressividade de meus companheiros santistas (sou torcedor do peixe) porém, é fato que vc esta se assemelhando muito a certos jornalistas que se acham no direito e acabam falando asneira (Flavio Prado,Chico Lang nao sao referencia de porra nenhuma mas estao lá na telinha e no radio).Sua antipatia por neymar e os outros "meninos" é ate aceitavel, torrar o filme de qualquer jogador, esculhambar de uma forma subliminar ta levando voce pra um estagio igual ao do Mano Menezes que é um chato do caralho,deboxado e ate certo ponto correto em algumas colocações,porém MEGA mascarado.A zoação faz parte da cultura, mas algumas colocações feitas aqui por você, de uma forma mais "fresh" nao deixa de ser agressiva igual aos comentarios que voce recebeu de torcedores mal educados...e se atente um pouco pro seu portugues também ou instale um corretor ortografico pois o correto é "pessoas estudadas e não pessoas estudas".

Forte abraço, sou teu fã, mas tu ta mascarado e chato pra cacete igual a muitos por ai...fica no underground mesmo que tava otimo.

Ivan disse...

pô..eu acho o torva engraçadão...auhauhahuauhahauuhaa...tem que ter humor galera...

Fernando Vasconcelos disse...

Fala torva!
ouço os jogos do corinthians sempre na 105 fm voltando da faculdade e sou muito fã de vocês. Faço comunicação social e sei o quanto vcs se diferenciam na maneira de ver, comentar e narrar o futebol que alias esta cada vez mais chato devido ao falso moralismo de muitos na imprensa.
A respeito do texto do nosso colega santista...Quanta classe ! ahauhahahu digno de um torcedor ignorante mais um desses bandidos que tornam o nosso futebol uma ponte para seus crimes.
Parabens pelo seu trabalho e de toda equipe da 105 fm que na minha opinião é disparada a melhor transmissao esportiva do país.
forte abraço

roni disse...

kkkkkkkkk nossa as sardinhas tão nervosas !! sera que eu vou ser ameaçado tambem ?? kkkkkkkkkkkkk
pobres coitados