segunda-feira, 24 de maio de 2010

Texto Novo

Depois de algum tempo sumido...

Texto enviado para o site www.miltonneves.com.br
Corinthians e Fluminense fizeram um jogo feio, mais feio que a cirurgia de apêndice do Fred. O torcedor merecia o dinheiro de volta. Ronaldo não jogou, sentiu a batata da perna, o gordinho anda sentindo a batata, o arroz, o macarrão, a feijoada, etc, etc... Por sinal, Roberto Carlos também anda (e só anda) gordinho.

Enfim, Fernandão marcou um gol com a camisa do São Paulo, e justamente contra o seu ex-clube. O atacante declarou que ama o Internacional. Hum, ele ama o Inter, mas no momento faz amor com o São Paulo.

No Santos, o Ganso não gostou de ser afastado, ele não quer pagar o pato. Os meninos da Vila que já deram tantos bailes, agora vão participar de um baile de máscaras.

O Parraga (parece nome de dinheiro, depois do Real irá surgir o Parraga) começou bem no Palmeiras. O treinador parece o Mourinho depois que caiu no ácido.
O ImperaDOR de cabeça Adriano deve jogar na Roma (é igual o Vagner Love, um AMOR ao contrário). A Torre de Pisa não será a única coisa torta na Itália. Agora o Mengo tenta a contratação de Washington, ou seja, sai o Imperador e chega o “Imperrador”.

E cobrir a seleção brasileira não está fácil. Os jornalistas estão confinados aguardando a boa vontade do Dunga Hitler. Única química entre imprensa e comissão técnica é a do banheiro químico para os jornalistas.

Como diria o Cabañas, Copa do Mundo é tiro curto.

E sabe por que o Dunga não convocou o Miranda? Porque com o zagueiro do São Paulo “muita gente falaram muita coisa”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, o Miranda acabou de perder a irmã e você fica zoando com ele. Dá um tempo.

Fabio Reis disse...

HAHAHA a do Cabañas foi ótima