sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu Sei Que Sou Chato

Alguém poderia me explicar o que o Kléber fez de tão bom assim pelo Palmeiras? O que tem de macho apaixonado por ele, impressionante. Ele não é nada mais que um jogador comum.
*****

E teve até filminho do novo estádio do Palmeiras. Só acredito quando ele estiver pronto.

*****

Ninguém está gostando da bola da Copa do Mundo. A "Jaburú" está com o IBOPE baixo.
*****

Como eu sempre digo, cada um tem o ídolo que merece. O Flamengo renovou contrato com o vovô Petkovic. O futebol continua uma lástima.
*****


Corinthians e Santos vão fazer um clássico quente. Espero não ouvir choro de ninguém. Nem dos mascarados, nem do Dorival “Refém” Júnior, nem do Chicão, nem do Mano Menezes, etc, etc, etc...

*****

Ronaldo só volta aos gramados depois da Copa do Mundo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Que ridículo.

*****

Globoesporte.com: “Washington pode voltar a jogar”. Hum, vai começar tudo de novo, o homem que não tem vergonha de chorar. Mala.

*****

Jorge Fossati foi demitido do Internacional. O time está uma FOSSAti danada.

*****

Só pra lembrar, esta foi a melhor jogada do Kléber com a camisa do Palmeiras.

Um comentário:

Nerveriner disse...

O Palmeiras necessita de mais um idolo,o Marcos ja esta para sair (uma pena),e o Kleber demonstrou muito mais vontade do que uns 15 jogadores que estão no Palmeiras.
Eu realmente gostei da passagem dele pelo meu Verdão.
E o André Dias mereceu e muito os "cotovelos de ouro" do Klebeer,bater é bom mas apanhar é dificil XD
Bom trabalho torva,seu mala,mas é engraçado
auhauhauahuahua