quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais Do "Curintia"

Agora a pouco encontrei um amigo da imprensa, aproveitei e mostrei a imagem do segurança/porteiro que ameaça jornalistas e manda na assessoria de imprensa do Corinthians. O companheiro falou, “nossa, é o fulano (não vou dar moral pra quem não merece), ele é tão gente boa”. Hum, percebi como é gente boa, manda onde não é chamado, tenta intimidar repórteres, um sujeito muito tranquilo. Mas, o que eu posso esperar de um time que até o treinador tem chilique na hora da entrevista coletiva.

Calma torcedor corintiano, daqui a 100 anos tem outra Libertadores. Fique calmo.

Estádio de futebol tem muito babaca e tonto. Alguns malas, em vez de assistir o jogo, preferem ficar xingando a torcida adversária. Para estes malas, BEM FEITO.








Nos vestiários do Corinthians... "Que vontade de sair correndo, pular e comemorar muito", jornalista. Viu tontos, mais gente gosta de brincar.

Achei interessante, seguranças do Corinthians prenderam torcedores na arquibancada. Só achei estranho que algumas pessoas fumavam maconha e não foram incomodadas.

A Libertadores para o Corinthians tem o mesmo efeito que uma bomba de gás lacrimogêneo, é choro na certa.

É torcedor, continue puxando o saco do Ronaldo.

O Corinthians é eternamente grato a Marta Suplicy, ela fez o passaporte do Timão virar um bilhete único e eterno.

Sabe quando alguém vai para a balada e tenta jogar futebol no outro dia? Assim é o Flamengo, Vagner Love e Adriano estão mortos. Jogam cansados.

E o goleiro Bruno é ruim demais.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Aliás todos jogam a culpa no Mano e em outros,agora Ronaldo e Roberto Carlos que são sócios não farão nada realmente.
Aí se puxa o saco!
Aliás ter gente da imprensa que gostou da classificação do Corinthians não é surpresa aí depois querem reclamar de vc tirar sarro!
abraço torva
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei esse vídeo. A cara dos gambas fedidos enquanto o Flamengo comemora... Hehe! Muito bom mesmo.