terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Analisando

Estádio do Palmeiras, estádio do Corinthians... Eu só acredito em estádio quando estiver pronto e jogando o segundo tempo. Nada me ilude.
*****
Acabei de ler no bom Blog do Paulinho que o Corinthians não quer deixar o São Paulo jogar no ITAQUERÃO. Isso merece reflexão.
O Corinthians faz o que quiser com seu estádio.
O São Paulo não vai ficar nem um pouco preocupado com isso.
Agora, o Corinthians deve ter coisa mais importante pra se preocupar.
*****

E vou repetir uma sugestão que eu já disse aqui: O gramado do ITAQUERÃO deveria ser pintado de preto e branco.
*****

Você também fica balançado quando morre alguém que tem a sua idade?
*****

Corinthians trancou Adriano no CT. E vai ter gente achando isso bonito.
Mas ainda sobre esse assunto. O futebol é tão engraçado... HAHAHAHAHA.
*****

O Palmeiras apresentou o Barcos. Agora estou mais tranquilo.
*****

Falei aqui outro dia e a campanha aumentou. Luxemburgo no Bragantino.
*****

Os que mais me xingam:
Palmeirenses
Corintianos
São Paulinos (quando xingam ficam atacados)
Santistas.
Preciso analisar melhor esses dados.

Um comentário:

Renato Cerdeira disse...

Não há nada que você escreva ou fale que acrescente alguma coisa.. Que loucura! Você é fraco