sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não Sei

Trabalhei no horrível jogo entre São Paulo e Comercial. Foi uma tortura. Jesus.
O time em partes:
Paulo Miranda: Não é tão ruim, mas está completamente perdido.
Cortês: Corre, corre, corre e tem um certo talento.
João Filipe: Jogou pelo lado direito. JESUS. O cidadão chutou até o vento. Sem mais.
Casemiro: Foi normal. Mas é o Casemiro, melhor ele normal.
Maicon: Lento demais (em alguns momentos isso pode ser uma qualidade).
Cícero: Parece bom, mas tem dia...
Lucas: Joga 10 minutos, dorme 10 minutos, joga 10 minutos, dorme 10 minutos.
Willian José: Com reza brava vai.
O Osvaldo entrou durante a partida. É o Fernandinho branco. Meu Deus.
E o Leão estava super distraído na coletiva de imprensa. O pensamento estava longe. Será que no Corinthians?
*****

O Santos venceu o Botafogo por 4 a 1. Nem acordei e já tem gente me cobrando pra falar do Neymar. Essas namoradas do “menino”.
Como sempre falo. O Neymar não é ruim (não é gênio), decide alguns jogos e outros não. Ontem decidiu. Mas meu conceito sobre ele não muda. Tudo normal.
Hum... As meninas vão ficar loucas. Quando joga mal não falam, quando joga bem ficam loucas. Isso eu acho ridículo.
E nenhum dos três gols foram bonitos.
*****

O senhor Valdir Joaquim de Moraes, uma pessoa espetacular, se afastou do Palmeiras. Não sei o motivo, espero que esteja tudo bem, mas acho que ele fez bem. Agora, se sentir falta do mundo do futebol, que volte correndo.
*****

O Tite tem o São Paulo pela frente e a estreia da Libertadores. Perigoso.
*****

O Adriano fez gol no treino. Agora estou mais tranquilo.
Dizem que o Adriano está mais magro. Está mais magro ou deixou de estar inchado?
E ele pode até emagrecer, mas vai continuar sendo o Adriano.
*****

Faleceu um garoto durante "peneira" no Vasco. Não sei muitos detalhes, mas lamentável foi ouvir dirigentes do clube mandando os jornalistas olharem o site do clube. Eu preservo a vida.
*****
Dois gênios, Wesley e Douglas. O futebol é tão engraçado.
*****
Alguns me odeiam, outros me xingam, e uns oferecem parceria aqui no Blog. Jesus. Só não sei como.

Nenhum comentário: