sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Orgulho

Triste. O Deola ficou cego e com uma perna só.

Falando nisso. Parece que domingo contra o São Paulo, o goleiro do Palmeiras será o Deola. Jesus. Não sei quem está mais confuso, o Deola, o Bruno, o Felipão ou o dono desse blog.
*****
Alguém tem coragem de dizer que o Palmeiras não é dependente do Marcos Assunção?
*****

Emerson Leão reclamou e esbravejou demais contra a CBF. Fez muito bem. Agora, o Leão é técnico de um time que finge ser valente. Enquanto isso não mudar...
*****

O São Paulo não é coitadinho. E eu não tenho dó. E também prefiro o clima pegando fogo.
*****

Frase do Leão: “O Fernandinho tem que virar Fernando”. Se virar bom de bola já está bom.
*****

Incisivo. Cada dia tento ser mais.
*****

São Paulo e CBF: Acredito mais na inocência da Tereza Cristina.
*****
Antes de uma entrevista coletiva, o assessor de imprensa passa para o entrevistado todas as perguntas que os jornalistas podem fazer. E eu, no papel de repórter, tento fazer perguntas que ninguém espera.
*****
Nem sempre concordo com as opiniões das pessoas, mas gosto quando elas falam e não ficam dando voltas.
*****
Como eu disse, não discuto medicina. Não sei o motivo do jogador A ou B se machucar. Sou um simples repórter. Agora, o São Paulo tem que dar liberdade total para o seu preparador físico falar ou não com os jornalistas. E o preparador tem que ter personalidade para falar.
*****
Por tudo que eu já ouvi, o Palmeiras está contraindo dívidas para ter o meia Wesley. Dívida por causa de um jogador comum. Hum... Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.
*****
O ex-jogador, e hoje comentarista da Rádio Globo, Zé Elias, tem uma opinião parecida com a minha sobre o “menino” Neymar. Não sou uma voz isolada. Jesus.
*****
Continuo achando que dentro de campo vale tudo. E o que não vale, tem o árbitro pra punir.
*****
Felipão divulgou lista de pênaltis contra o Palmeiras. Adorei. Felipão pilhando o clássico contra o São Paulo. Quero ver uma partida quente, com polêmica e também confusão. O único problema é que alguns jogadores não entendem essa pilha toda e acabam expulsos.
E lógico, o Felipão está se fazendo de coitadinho. Não é. E nem deve ser.
*****


E tem gente que ama elogios. Não vive sem. Eu sou de outra forma.
*****


O Adriano está mais magro. Agora estou mais tranquilo.
*****

No jogo entre Portuguesa e Corinthians, no Pacaembu, a Lusa serviu alguns alimentos para os jornalistas. Todo time deveria fazer isso, pois só assim os preços dos lanches vão diminuir dentro do estádio municipal. Em todos os jogos eu levo lanche de casa.
***** 
O fotógrafo Djalma Vassão, do site Gazetaesportiva.net, foi furtado dentro do Pacaembu (na “sala” de imprensa). Será que alguém vai tomar providências? Brasil na copa... HAHAHAHAHAHAHAHA. Patético. Sorte para o profissional.
*****
Com muito orgulho.

Nenhum comentário: