segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Que Medo

O Adriano foi inscrito na Libertadores. Isso não muda nada. O Corinthians vai continuar sendo o Corinthians, e o Adriano vai continuar sendo o Adriano. Simples.
*****
Hoje começa o julgamento do Lindemberg. A Imprensa não é culpada de nada em relação a este caso. Cada jornalista fez o seu papel. E que a justiça também faça seu papel, condenando ou absolvendo.
*****

Surgiu um buraco enorme próximo ao Pacaembu. Parece que um time tricolor está dentro dele.
*****

Não consigo achar o Corinthians um grande time. O tempo é o senhor da razão.
*****

O Tite leu meu blog, o comandante tirou o Vítor Júnior da lista da Libertadores. O jogador não tinha condições psicológicas nenhuma de estar inscrito.
*****
Em todo grande julgamento surgem imbecis e desocupados na porta do fórum.
*****

E um bloco de carnaval desfilou xingando o Kassab. O prefeito não vai nem dormir essa noite. Como tem tonto no mundo. Jesus. Educação é algo raro mesmo.
*****

O Palmeiras é líder do Paulistão. Agora estou mais tranquilo.
*****

Sou fã de atleta. Pessoa responsável, que leva sua profissão a sério.
*****

Foi muito legal a Copa Africana de seleções. Agora, não posso e nem quero ter dó dos países pobres do mundo. A culpa da miséria não é minha.
*****

Por que torcedor tem o cérebro tão pequeno. Este é um dos motivos que eu não levo o futebol a sério.
*****

Ainda vou analisar melhor este número, cerca de 70% dos torcedores de futebol são burros (Data Torva).
*****

Ano passado o São Paulo trouxe três gênios, Cícero, João Filipe e Piris. Pelo menos na opinião dos mimados São Paulinos. Eu dei risada e fui xingado. E só pra lembrar... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Logo, logo os cariocas vão comemorar primeiro turno de campeonato regional. Jesus. Isso me dá um medo.
*****

Suarez não cumprimentou o Evra. Não vi nada demais. Cada um faz o que sente vontade. Sem hipocrisias.

Nenhum comentário: