terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Essas Pessoas

*****

Como eu já imaginava, estão tratando o Willian José como gênio. Mamãe.
*****

Com as redes sociais, a informação foi democratizada. Jornalista não é mais superior e nem dono da verdade. Isso é muito bom.
*****
Nunca gostei do Dida e nem do Taffarel.
*****

Não respeito nenhum comentário anônimo. Mas alguns são tão idiotas e imbecis que até publico.
*****

Estou ouvindo muito essa frase: “O Valdívia começou muito bem o ano, mas se machucou”. O Valdívia machucado não é novidade. Agora, queria saber onde ele jogou tão bem assim nessa temporada?
*****

Quase todo mundo acha o Neymar um gênio. Eu não. E por que não posso ter uma opinião contrária da maioria?
*****

Vítor Júnior foi expulso contra o Bragantino e saiu chorando. Ou seja, não tem condições de suportar pressão. Vai se dar bem na Libertadores.
*****

Corinthians na Libertadores é sempre um grande momento para o meu blog.
*****

Eu não acredito em Joel Santana.
*****

O Muricy é campeão da Libertadores, mas sinto ele incomodado no comando do Peixe.
*****

“Em 2012 quero ser 100% profissional. Treinar mais, me dedicar mais”, Estadão/ESPN. Ele escolhe o ano pra ser profissional? Meu Deus. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

Agradeço aos tontos que não gostam do meu blog e mesmo assim estão sempre por aqui.
*****

Duas coisas que São Paulino não gosta, chamar o Lucas de Marcelinho e dizer que o time está todo de branco como uma noiva. Ficam todas agitadas (as pessoas).

Nenhum comentário: