quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Também

Quem é mais rápido, Fernandinho ou Osvaldo? Fernandinho disse que não sabe. Os dois correndo no mesmo campo.  Que perigo.
*****

O Fernandinho é bem criativo, colocou o apelido de “Filho do Vento” no atacante Osvaldo. Impressionante.
*****

A moda agora é xingar e detonar o governador Geraldo Alckmin. Tive alguns poucos contatos com o político, mas gostei bastante dele.
*****

Já estou lendo algumas besteiras. Amanhã tem Santos contra Oeste. Como sempre falo, o Neymar decide alguns jogos e outros não. E tenho quase certeza que o atacante vai decidir nesta quinta. Vou ouvir tanta bobagem. Jesus.
*****

O Palmeiras tem novo patrocinador. O Verdão agora é patrocinado pela montadora Kia. Cada um tem o Kia que merece.
*****

Dizem que o Palmeiras vai receber cerca de 25 milhões de Reais por ano. Parece, mas não é muito. Principalmente para um clube complicado como o Palmeiras.
*****

O Valdívia vai jogar contra o Mogi Mirim. Agora estou mais tranquilo.
*****

Algo me diz que Flamengo e Inter vão dançar essa noite na Libertadores da América.
*****

Hoje começa mais uma rodada do Paulistão. Quem será o gênio da quarta rodada?
*****

Sempre leio o Blog do Rica Perrone (http://www.ricaperrone.com.br/) e o do Paulinho (http://blogdopaulinho.wordpress.com/). São dois jornalistas odiados e com opiniões fortes. Admiro ambos e adoro também não ser querido por alguns.
*****

E tem São Paulino que acha o Cortês gênio. HAHAHAHAHAHAHA. Jesus. E o Edson Silva também.

Um comentário:

Anônimo disse...

''A moda agora é xingar e detonar o
governador Geraldo Alckmin. Tive
alguns poucos contatos com o político,
mas gostei bastante dele.''
Bobagem criticar autoridade, que nada mais é que um fantoche que está na frente de um sistema. O povão é sofredor mais pela própria situação, pela sua ignorância e pelos seus pequenos atos de corrupção do cotidiano, já que é do povo que vem seus representantes, daí o país que nós temos; já trabalhei no serviço público e sei que a culpa não é específica de um e nem geral de todo mundo. ''A desgraça de quem não gosta de política é ser governado por quem gosta'' - Platão.