sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Brincando

Eu não inscreveria o Adriano na Libertadores. Jamais. Agora, se ele for inscrito, isso não vai mudar nada. Repetindo o que eu disse, o Adriano continua sendo o Adriano.
*****
E o que estão puxando o saco do Adriano nos últimos dias. Meu Deus.
*****


Jesus. Vai começar tudo de novo. Terra: “Fucile cativa com carisma e dá ‘receita uruguaia’ para marcar Neymar”.
*****

O Fucile parece o Di Ferreiro, NxZero.
*****

Alguém mais anda percebendo uma mudança no som do rádio AM?
*****

Dizem que eu persigo o Neymar, eu acho que não. Apenas não me empolgo. Simples assim. Um dia vou colocar aqui a opinião do jornalista Raphael Prates, da Rádio Globo, sobre o Neymar. Jesus.
*****

Adoro uma polêmica, e esses dois são ótimos pra isso.
*****

Que bom. Quanto mais longe de São Paulo melhor. GloboEsporte.com: “Pacaembu é vetado e não receberá a final do The Ultimate Fighter Brasil”.
*****

Por que o fã de um partido político vive querendo me convencer que o partido dele é o melhor?
*****

O passe errado é um dos grandes problemas dos times. O São Paulo é um dos que mais erra esse fundamento. É assustador.
*****

Nenhum comentário: