segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Chora! Não Vou Ligar

Repetindo algo que eu disse ontem. Enquanto tem tonto que dá, clube de futebol tem que pedir dinheiro mesmo.
*****
Já ouvi algumas besteiras... “O Adriano calou a boca de todo mundo”, “como pode o Fernandinho ser reserva no São Paulo”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****
Palmeiras e São Paulo foi uma partida com muitos gols. Só isso. O povo se empolga com cada coisa.
*****

E lógico, o Barcos é um gênio. Meu Deus. O futebol me diverte tanto.
*****

Adoro a arrogância do Juvenal Juvêncio e amo a falta de educação do Andrés Sanchez.
*****

Eu adoro os empolgados de primeiro semestre.
*****

Ainda estou sentindo falta da entrevista coletiva do Felipão. Muito triste.
*****

Até a Portuguesa foi ajudada pela arbitragem nesse final de semana. Que fase.
*****

Não tenho nada contra o Carlinhos Brown. Achei bem legal ele estar no Oscar representando o Brasil. Agora, o que tinha de gente fresca e tonta na internet. Por isso fiquei feliz com a derrota brasileira. E claro, adoro uma tragédia.
*****

O que tem de chorão no futebol. Ai ai ai ui ui.
*****

Time comemorando primeiro turno me causa vergonha alheia.
*****

Ser puxa saco é triste. Mas o pior mesmo é quem não recebe atenção e continua puxando o saco. Aí é mais triste ainda.
*****

Depois desse Palmeiras e São Paulo eu nunca mais serei o mesmo. O futebol está acabando mesmo.
*****

Adriano perde o gol e bate na própria cabeça. Isso tem nome, "Sindrome de Seu Madruga".

Nenhum comentário: