quarta-feira, 11 de abril de 2012

De Tudo

Na internet tem muito torcedor. Mas tem também muito tonto e lixo humano. Alguns idiotas se acham dono do clube e só querem ler notícia bonitinha. Imagino a educação que um sujeito desse ensina para o filho.
*****

Falando em internet. Como tem campanha tonta na rede. Jesus.
*****

O São Paulino não pode se empolgar com seu time. Por enquanto pode admirar.
*****

O Lucas (eterno Marcelinho) fazia um jogo bom e 5 ruins. Mudou, dos últimos cinco ou seis jogos ele atuou mal no último. Espero que não volte pra sua velha média.
*****

Lembrei de outro tipo de gente da internet. Aqueles que falam de Deus, e no dia a dia vivem querendo passar por cima dos outros.
*****

A internet criou um problema. Os malas são mais malas e os politicamente corretos são mais politicamente corretos. Jesus.
*****

Frase que eu ainda não ouvi hoje... “O Barcelona não é tudo isso”.
*****

Será que hoje alguém vai usar o nome do “amigo” pra me xingar?
*****

É impressão minha ou os dirigentes do Palmeiras estão perdidos faz alguns anos?
*****

O povo não gosta da Sônia Abrão, mas estão adorando falar dela. Admiro muito esta jornalista. Sem hipocrisia.
*****

Não sou gênio e nem quero que achem isso. E quando vejo certas coisas tenho vergonha alheia.
*****

Agora tenho que aguentar gente brigando pela internet por causa do aborto dos anencéfalos. Não vou opinar, apenas vou assistir os brigões.

Nenhum comentário: