segunda-feira, 16 de abril de 2012

Loucura

Estou vendo alguns programas de televisão e dou risada.

Ouvi várias vezes a pergunta: “O que está acontecendo com o Palmeiras?”. Não está acontecendo nada, o time é ruim. Como eu sempre disse. E o Felipão (o problema do Palmeiras não é treinador) já não consegue desempenhar o mesmo papel de antigamente.

O Palmeiras consegue tomar gols incríveis. O primeiro do Comercial deu tempo do atacante reclamar e ainda cruzar. E o segundo gol foi inédito. Nunca tinha visto um escanteio cobrado sem ninguém na área pra cabecear. E mesmo assim o Verdão tomou o gol. Jesus.

E até outro dia eu tinha que escutar: “O Palmeiras está redondinho”.
*****

Desde muito tempo eu falo algo e sou xingado (não sou de modinha). Sempre disse, no meu time jogaria o Ganso e não jogaria o Neymar. E lembrando também, até outro dia o Ganso era uma porcaria e diziam que o mundo tinha se enganado com ele.
*****

Terminou a primeira fase do Paulistão. Time grande teve que fazer muita força pra perder ponto para equipe pequena. E na última rodada o São Paulo conseguiu. Vamos aguardar a próxima proeza.
*****

Eu adoro fazer jornalismo no futebol. E isso é diferente de ser jornalista esportivo. E sendo assim, consigo enxergar tudo com outros olhos. Sem fanatismo.
*****

Você já cobrou algum jornalista por ele ter dado uma notícia que não se confirmou?
*****

Tenho que repetir. Estou com medo quando o Neymar marcar o seu gol de bicicleta. Vão dizer que ele inventou o lance.

Xi, falei do Neymar. As meninas vão ficar loucas.

Nenhum comentário: