terça-feira, 3 de abril de 2012

Feliz Assim

O Oscar abandonou o São Paulo porque quis. Não posso ter dó desse jogador.
*****

Nasceu a filha do Tufão. Seria ela a prima do filho do vento?
*****

Jornalismo esportivo muda muito. E cada um tem o seu estilo e modo de fazer. Respeito quase todos.
*****

Gosto de chegar duas horas antes do jogo. Vou entrando no clima aos poucos. Isso é bom.
*****

Qual a graça de ser apenas mais um jornalista?
*****

Da série “manchetes que não precisam de piadas”. EGO: “Ângela Bismarchi posa sexy comendo banana”.
*****

Até hoje tem santista que chora e reclama contra o árbitro Márcio Rezende de Freitas (1995). Lembro muito bem, o povo só percebeu o impedimento do Túlio depois de muitas reprises do lance.
*****

Arquibancada de estádio de futebol tem muito bandido. E esses idiotas acham que ofendem o profissional de imprensa xingando e falando vários absurdos. Jamais. Eu não sei os outros, mas não me ofendo mesmo. Acho engraçado. Um tonto gritando pra um trabalhador. E tem cada imbecil. Coitado dos filhos deles.
*****

Muitos falam: “A CBF deveria ser comandada por um (ex) jogador de futebol”. 85% dos personagens que eu conheço do futebol não sabem cuidar nem da própria vida.
*****

Não sei fazer tão bem, quase nada, meu marketing pessoal. Sou feliz assim.

Nenhum comentário: