quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tudo Isso

O “gênio” Piris disse que marcar o Neymar é tranquilo. Hum... Difícil é o Piris marcar o Piris. Jesus.
*****

O Palmeiras contratou mais dois jogadores genéricos, Mazinho e Fernandinho, ambos do Oeste. Quando o time é bom, qualquer jogador é bem vindo. Mas quando o time é fraco...
*****

Episódio de amanhã em “As Brasileiras”: “A Venenosa de Sampa”. Seria ela a fofoqueira que vive no Palmeiras? Destilando o seu veneno.
*****

Vida pessoal ninguém tem que se meter. UOL: “Geraldo Luís publica foto de cueca e irrita bispos da Record”.
*****

E o Oscar anda perdendo todas na justiça. Não foi por falta de aviso. E ele foi ameaçado. Ai ai ai ui ui.
*****

“O Palmeiras não está jogando em casa e está jogando bem. O fator casa depende muito. Entendeu”, Cortes. Entendi, eu acho.
*****

O Piris anda mais ousado nas declarações do que no campo.
*****

Já já estou indo trabalhar em mais um jogo do Corinthians na Libertadores. Corinthians na Libertadores é sempre muito interessante. Eu me divirto.

Nenhum comentário: