domingo, 29 de abril de 2012

Mais Ainda

Jornalista sendo ameaçado dentro de clube de futebol. Infelizmente isso já está virando rotina. Triste. Mas claro, a imprensa não se cala nunca. Graças a Deus.
*****

E pior, alguns clubes e treinadores permitem vagabundos acompanhando os treinos.
*****

Hoje é dia de São Paulo contra Santos. Quem vencer será o melhor time do mundo. Quem perder... Xiiiiii!!!! Esses empolgados.
*****

Flávio GUERRA apita Guarani e Ponte Preta. Um nome muito apropriado.
*****

A mídia está tratando o Pedro, filho do Leonardo, como o maior ídolo que o Brasil já teve.
*****

Esse é o meu medo. Folha de SP: “Barrichello: Darei tudo de mim”.
*****

Seria ótimo, São Paulo e Santos jogando logo cedo. Uma da tarde já estava tudo decidido e todos os profissionais almoçando com seus familiares.
*****

Real Madrid jogou neste domingo bem cedo. Um exemplo. No inverno brasileiro as partidas deveriam acontecer pela manhã.
*****

Será que algum puxa saco vai imprimir meu blog hoje?
*****

A culpa era sempre minha. Que coisa, não?
*****

Parabéns aos jornalistas do site UOL. Um site que agora eu admiro mais ainda.

Nenhum comentário: