sábado, 21 de abril de 2012

Vamos Nessa

Leão cutucou o Corinthians. A TV Corinthians, com muita delicadeza, respondeu com um filme do Bambi. Parece um elefante em uma loja de cristais. Brincadeira não é o forte do Timão.
*****

Alguém lembra que hoje é feriado? E o feriado deveria ser amanhã, Descobrimento do Brasil.
*****

É muito bom fazer jornalismo e enfrentar os poderosos das mídias. E o melhor, eu aqui com meu humilde tamanho fazendo coisas de gigante.
*****

Eu gosto de polêmica, mas polêmica que existe. E não coisas bobas.
*****

Algo me diz que teremos uma semifinal entre Ponte Preta e Guarani. Será?
*****

A televisão mandou e o Santos teve que engolir seu jogo na próxima quarta-feira. A televisão fez o seu papel, e o Santos deveria fazer o dele. Reclamar forte, pesado. E não ficar só com papinho.
*****

Repórter não é lixo, e o lugar dele é no gramado de jogo (aqui no Brasil).
*****

O Presidente do Santos em alguns momentos me causa muita vergonha alheia.
*****

O destino de hoje é o Morumbi. Lá vamos nós.

Nenhum comentário: