domingo, 1 de abril de 2012

É Cada Coisa Que eu Vejo

O Palmeiras perdeu em “casa” para o Mirassol. Estou surpreso? Nem um pouco.
*****

Este ano ainda não tinha trabalhado em nenhum jogo do Palmeiras. E fiquei feliz, tudo que eu sempre observei de fora, realmente é a realidade.
*****

O time continua fraco, e muito parecido com o do ano passado. Toda equipe tem jogadores comuns, mas o Palmeiras consegue ter vários assim. E pior, alguns são comuns, mas tratados como gênios.
*****

O Wesley está se esforçando, mas o futebol dele é esse aí. Barcos é um atacante que na fase boa faz gol. Mas nada demais. E outro é o Daniel Carvalho, muito lento. É facilmente desarmado.

O Felipão é um caso a parte. O time não ajuda, mas sempre acho que o treinador confunde mais o seu time.

Apesar de tudo isso, o Palmeiras pode até ser campeão paulista. É um campeonato fraco.

Já estava esquecendo. O Felipão deve chorar quando olha seu banco de reservas. Jesus. E espero não ouvir tão cedo a frase: “O Palmeiras está redondinho”.

Derrota feia.

Deola.

Fui testemunha de mais uma partida ruim do goleiro Palmeirense. Falhou muito na saída do gol em vários lances. Quando deixava o gramado, o goleiro foi perguntado pelo repórter Jesse Nascimento, Rádio Globo, se tinha falhado no lance do gol. Questão que eu também faria. O goleiro não gostou e chamou o repórter de brincalhão. Normal. Gosto de respostas diferentes. Até aí tudo bem.
*****

Na zona mista (vestiário), Deola saiu irritado e acabou colocando o dedo na cara de Jesse Nascimento, Rádio Globo. “Você não vai mais falar um ai na minha frente”. Até os seguranças do clube ficaram com vergonha. Cena patética, e realmente triste. Que ponto chegamos. Eu interpretei o fato como uma ameaça.
*****

Em uma comparação rápida entre Deola e Bruno, eu escolho a primeira opção. Mas o Bruno não tem comparação, este sim sabe dialogar e levar numa boa qualquer jornalista.
*****

Tenho certeza que o Palmeiras não apoia a atitude do seu goleiro. E o Marcos deve estar decepcionado com o seu substituto. Mas quem sabe um dia ele aprende, o tempo está aí pra isso.
*****

Um banco não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário: