terça-feira, 17 de abril de 2012

Escondido

O caso Oscar é bem simples. O jogador sem razão entrou na justiça e a princípio ganhou a causa. Depois de um tempo as coisas entraram no lugar e o São Paulo tem que receber o que lhe é direito.

O fanatismo, também da imprensa, atrapalha muito nessa hora.
*****

Ronnie Von homenageou um grande nome do Brasil. http://www.vagalume.com.br/ronnie-von/cachoeira.html
*****

O Neymar está cada dia mais parecido com o Skeeter, amigo do Doug.
*****

Ainda acho que o Neymar não sabe falar. Mas pouco me importa se o Neymar é ou não simpático fora de campo. E se eu fosse bom de bola, seria muito metido.
*****

Fazendo jornalismo eu sou super frio. Mas minha vida é feita de emoção.
*****

O Palmeiras protestou na Federação contra os erros de arbitragem. O clube deveria protestar conta sua defesa, meio de campo e ataque.
*****

E o Juvenal Juvêncio anda sumido. O silêncio esconde os problemas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tresvariações de um "ser humano" (isso mesmo) . . . Chamado "Torvano":

"Ainda acho que o Neymar não sabe falar. Mas pouco me importa se o Neymar é ou não simpático fora de campo. E se eu fosse bom de bola, seria muito metido."

Blog do Torva: Não dá pra não rir! "Ótimo"!