segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vou Ver

Casemiro disse hoje que é prazeroso ser treinado pelo Leão. Perguntei se isso o surpreendia e ele entendeu que minha pergunta tinha um tom mais sexual. Jesus. Essas pessoas têm muita maldade na cabeça. Só pensam naquilo.
*****

Lamento muito a contusão do Wesley. Mas vou ter que ouvir: "O time está ruim porque o Wesley não está jogando". Vai ser gênio pela ausência. Com Wesley, ou sem Wesley, a equipe vai continuar a mesma coisa.
*****

Escrevi o post anterior por causa do meu aniversário.
*****

Andrés Sanches disse que a escola do Barcelona é balela. Concordo, boa mesmo é a escola do terrão do Corinthians.

Mas claro, continuo admirando quem tem opinião. Qualquer opinião.
*****

Um jogador que eu não confio? O Emerson Sheik.
*****

Adoro fazer jornalismo em um local (estádio) que me olham feio, com jeito de ameaça. É mais gostoso.
*****

Se chover Ademir da Guia, no Palmeiras cai o Tonhão.
*****

Muito feio. Assessor de imprensa indo até o gramado dar a mãozinha para puxar o jogador até o vestiário.
*****

Gazetaesportiva.net: “Patrícia Amorim vai chefiar seleção feminina de futebol”. Já não gostava de futebol feminino, agora então...
*****

O Pelé está no twitter. Não sou o Maradona pra seguir o Pelé.
*****

Qual será a matéria boba sobre o Neymar que eu vou ver hoje?

Um comentário:

Dig disse...

Torva,
Neste país é muito dificil vencer pelo próprio esforço, sem ajuda. Que vc seja feliz na sua profissão e triunfe.
Um grande abraço pelo seu aniversário.
Carlos
Em tempo: Ronaldinho Gaucho : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA