domingo, 22 de março de 2009

BBF recebe visita

A casa do Big Brother do Futebol só tem três moradores, Caio Júnior, Tite e Wanderley Luxemburgo.

Hoje uma surpresa, você aí de casa vai votar e decidir, Wanderley Luxemburgo pode voltar a concorrer ao prêmio?

Sim ou Não.

Os três moradores da casa receberam a visita do campeão do basquete Oscar Schmidt.

Oscar Schmidt: Estou aqui e vou passar toda a minha experiência... (começou a chorar).

Caio Júnior: Coitado deste rapaz. Será que isso é falta de amor, nem eu que estou na casa todo este tempo choro assim, tadinho.

Oscar Schmidt: Eu preciso falar uma coisa para vocês... (choro e mais choro).

Tite: Nossa, por que será que ele está chorando? Eu mesmo explico, ele chora porque tem sentimentos, é um sentimento enorme, e quando estamos assim às lágrimas rolam e correm pelo rosto. E quando a lágrima chega aos pés do nosso gigante tudo já está diferente, e aí tudo muda, tudo passa... (interrompido pelo Oscar).

Oscar Schmidt: Pare de usar estas palavras lindas, assim eu choro... (caiu no chão de tanto chorar).

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, você chora muito rapaz, parece que colocaram pimenta em seus olhos. Você é homem, está parecendo um bebê, quer uma frauda? Não fique procurando pêlo em ovo.
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

3 comentários:

Fabio Reis disse...

Ah palhaçada se o senhor Da Silva voltar!!
Intao da a chance para os outros tambem!!
BBF ta ficando igual o BBB começa bem e depois cai o rendimento...kkkkk
Ele NAUM DEVE VOLTAR!!

Leandro Machado disse...

Torvaa meu voto é SIM ... ele é o melhor do Brasil , e saiu injustamente ... portanto deve voltar a disputar o premio SIM !!! abraço

Jéssica Barbosa disse...

Ahhhh,ele deve voltar a disputar,ele é o que tem mais chances de vencer.É o que tem mais calma,o mais sensivel,o menos rabugento, o menos grosso!!!!
Coloca ele de volta ai Torva!!!