sexta-feira, 6 de março de 2009

Pensando

Acabei de ver uma propaganda com o Ronaldo Fenômeno, no final o recado, “se beber não dirija”, poderiam complementar, “se beber não dirija e nem frequente o Pop’s Drinks”.
*****
No terceiro mês do ano, a Portuguesa tem o terceiro técnico. Paulo Bonamigo é o novo treinador, mais um que chega balançando e daqui a pouco cai. Certa vez quando Bonamigo treinava o Palmeiras ele disse, “meu time é um carro com o pneu furado”. Será que agora ele vai falar que a Portuguesa é um time igual à Maria sem bigode?
*****

E o Kléber, o atacante cruzeirense anda sendo muito expulso. Que novidade! Ele poderia disputar jogos no Jóquei Club, um atleta cavalar.
*****

Parreira é o novo técnico do Fluminense, ele substitui René Simões, sai um treinador que já treinou mulheres e entra o técnico que treinou um gordo que sai com algumas mulheres alternativas.
*****

No Santos, o jovem Neymar está de contrato novo, o menino já está milionário, o menino que tem nome de mar, já está no paraíso.
*****

O São Paulo venceu na Libertadores, e como o jogo foi as 11 da noite o Hugo ficou no banco, ele estava tirando um cochilo.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Iai Torva vc vai la pra PP intao vai poder ir la na Pop’s Drinks fazer uma matéria "investigativa"kkkkk...
Será que é muito caro??kkkkkk
abraços

Leandro Machado disse...

Falaa aeee Torvaa.. que milagreee Vc não postou nada do meu VERDÃO nesse " Pensando" será que ta tão chato assim e Pres. Prudente ??? kkk Torva hoje Sabadão 07/03 é meu aniversário, ao contrario do Ricardo Martins fico Feliz por mais um Ano de Vida... deixe um abraço pra mim aqui no seu Blog e se puder mande um abraço ao vivo na proxima transmissão ... até mais