domingo, 1 de março de 2009

Entrevista Coletiva com o Muricy no BBF

O Big Brother do Futebol está quente, fervendo, reta final, e emoção é o que não falta.

Daqui a pouco o líder Caio Júnior vai indicar um morador para o Paredão.

Antes disso vamos ver como os nossos heróis vão se sair em uma entrevista coletiva. Mano Menezes, Caio Júnior, Tite e Cuca irão entrevistar Muricy Ramalho.

Muricy Ramalho: Não, eu não acredito, eu odeio coletiva, vocês são muito malas.

Mano Menezes: E aí, mano “Muriçoca”, beleza? Então, quero te perguntar, quando foi à última vez que você deu um sorriso?

Muricy Ramalho: Hum, é hoje viu. Meu filho, aprende a perguntar primeiro e depois vem querer conversar comigo. O próximo, por favor.

Caio Júnior: Muricy Ramalho, você não acha que está faltando um pouco de amor na sua vida?

Muricy Ramalho: Mas que conversinha chata. Meu filho, você não sabe nem 10% do que se passa na minha vida, fica quieto e não torra.

Tite: Eu gostaria de te perguntar Muricy, o que você acha dos moradores que já saíram da casa do BBF, explico, o que eles tinham de errado ou de certo, o que você pode dizer de cada um, do seu Zagallo, do Luxemburgo, do Joel Santana, do Dunga e do Leão?

Muricy Ramalho: Eu não acho nada, não sou pago pra achar, e meu negócio é trabalho.

Tite: Mas...

Muricy Ramalho: Não tem mais nem menos, e minha pedra no rim está doendo, que saco, viu.

Cuca: Eu gostaria de perguntar... (foi interrompido)

Muricy Ramalho: Fala alto meu filho, olha pra mim. Quero olhar em seus olhos, e para de chorar.

Cuca: (Snif) Eu só queria deixar de ser roubado, ser igual você, um vencedor... (snif)

Muricy Ramalho: Assim não dá, depois dizem que eu sou sem educação, mas olha isso, esta conversinha me irrita, como eu queria estar no meio do mato, viu.
*****

O líder Caio Júnior indica um morador para o paredão.

Caio Júnior: Vou levar muito amor e carinho no coração até o fim do programa, mas neste momento eu indico o Mano Menezes.
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Um comentário:

Unknown disse...

Blz torva...isso é um robo por o mano de novo em um paredão...se é assim ele tem que ficar de novo.E ve se coloca o cuca ele sempre pensa que está sendo roubado,e ai vc tira ele falos!!!!!!!