terça-feira, 17 de março de 2009

Recados

Mais uma briga imbecil entre dirigentes por causa de ingressos, desta vez entre Santos e Corinthians. Eles que são brancos que se entendam, eu quero que dirigentes vão todos...

E o Corinthians faz tempo que está mal de dirigentes, como pode alguém ainda ouvir Mário Gobbi. É muito triste, triste demais ouvir tanta besteira.
*****

Por causa de muitas provas e trabalhos da faculdade o resultado do Big Brother do Futebol será divulgado nesta quarta-feira. Continuem votando, quem sai? Muricy ou Luxemburgo?

3 comentários:

Fabio Reis disse...

É impressionante como tem gente que gosta de aparecer.Esse Mario Gobbi quer ser o novo Antonio Roque Citadine,fala muito e faz pouco.
Nao precisa polemica é só dar 10%.Nao é pq um erra que vc pode errar tambem essa mentalidade do Corinthians é idiota,fazem as coisas pra jogar para torcida.
Marco Aurélio Cunha é outro que só aparece quando o time dele esta bem,vai fala besteira e as vezes desrespeita o advesario,o que ele tava fazendo em um debate que envolvia Corinthians e Santos??
Se aparecendo claro!!e querendo ser o "bonzão"

Leandro Machado disse...

Concordo com o "Fabio Reis " o MARCO AURELIO nahm vem falar do SP qdo está mau das pernas ,,, só qdo está em um bom momento é um fanfarrão !!!

Leandro Machado disse...

MEU FOTO CONTINUA SENDO PARA O MURICY SAIR DA CASA e largar de conversinhaa chata deleee !!!