sexta-feira, 20 de março de 2009

Saia Justa

Roberto Fernandes, treinador do Figueirense, criou polêmica quando mandou um jogador do seu time usar um vestido, uma espécie de castigo porque o atleta foi mal em um treinamento. Achei um baita exagero tantas críticas, o próprio jogador não reclamou, aparentemente tudo não passou de uma brincadeira, literalmente achei muita frescura tanta repercussão negativa.

Um jogador de saia não é muito normal, mas se gostam, tudo bem. E pensando por um outro lado, no futebol feminino as jogadoras usam roupas de homem, enfim, cada um com suas vontades.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Achei legal essa idéia!!
E nem foi o treinador que mandou ele por o vistido,ele deu a idéia de por um castigo no pior do treino e os jogadores escolheram o vestido como mico que o pior no treino teria que usar.
Mais tem gente querendo até processar,a justiça tem mais o que fazer do que jugar uma besteira dessa!!

mariotomazella disse...

Democraticamente discordo de vc Torvano e do Fabio, achei ridiculo essa situação, quem garante que ele levou na boa, talvez não queira peitar o seu chefe, isto terá reflexo, agora e no futuro, sua foto foi pro mundo, voce não imagina, agora ou futuramente um filho ver seu pai nessa situação, perante colegas na escola, marca muito, sem contar pai, mãe, irmãos, etc. Outra, o clube foi exposto, e a gozação em Floripa é geral nos torcedores do Figueirense. Esse tecnico deveria ser demitido imediatamente.

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte SP