quinta-feira, 19 de março de 2009

Pitacos

Estou gostando dos jogos do garoto Neymar, mas o torcedor do Santos tem que entender, ele ainda não fez nada, só jogou contra mosca morta, principalmente o Rio Branco, do Acre, time ridículo. Por isso, neste momento o importante é ter calma, muita calma.
*****

O São Paulo venceu na Libertadores da América, o tricolor ganhou do Defensor, do Uruguai, o time sofreu uma pressão enorme e conseguiu vencer. Pressão pior que a do Muricy reclamando no banco de reservas não existe.
*****


O Palmeiras no último jogo foi ao estádio de táxi. Tem muito time que deveria ir de caminhão baú, pois o que tem de mala.
*****

No Corinthians o Chicão está de “chico”, ele torceu o tornozelo no lindo Parque Ecológico. O timão está entrando na fase da TPN, Tensão Pré Neymar.

3 comentários:

Unknown disse...

Vai dar Santos e o Ronaldo nao vai jogar nada
E o Tricolor vai ser tetra da Libertadores
Pronto falei , se quiser dar a noticia em primeira mao
http://temxtudo.wordpress.com/

Anônimo disse...

Ola Márcio Corinano igual ao Ricardo Martins Atrasado Torvano!
Olha eu aqui no seu blog,sei que você não gosta de min,devido as denuncias,mas sempre estou te acompanhando,seu trabalho,e de todos da radio,e sempre estou no seu blog e do Marcel,também!
Eu queria dizer que esse Wellinton Saci,é brincadeira,pipocou lá em Recife,contra o Sport na final a Copa do Brasil!
E agora,no treino,conseguiu trombar com o Chição,e simplesmente machucou o nosso artilherio,esse Saci e´uma brincadeira,não joga p.....!
Fora Saci!!!!!
Falando do jogo de domingo,do nosso timão,estou com medo Neymar,principalmente se o Chição,não jogar,mas temos Jean e Escudero,para substituir,traduzindo,estamos a pé com os zaguiros reserva!
Mas acredito na vitoria do nosso timão Torva,não fique preocupado,Corinthians3x1Santos,o meu e seu Corinthians,vai ganhar,dois gol do nosso ídolo Ronaldo!!!
Ricardo Giaciani,de Águas de Lindoia,fã do Torva de todos da 105fm futebol club,da dupla Guilherme e Santiago,e´da nossa gloriosa Sandrinha di Carlo,do Encontro das tribos da 105fm!!!
Obrigado,e desculpa ia qualquer coisa!!!

Anônimo disse...

Ah torva tava indo bem até o último comentario deste post! Puxa vida, alguém pode me explicar da onde saiu q este neymar é craque? jogar contra oestes e noroestes num é tarefa das mais dificeis... e já comparam, ou ao menos duelam o garoto com o fenômeno no domingo! Pera lá né? Infelizmente o futebol hj'sofre mta influência dos empresários e lá vai a imprensa atrás, no eco do oba oba que a grana promove! Qualquer garoto q surge na vila é craque, é candidato a pelé? Calma minha gente, calma...