terça-feira, 10 de março de 2009

Eliminado

Antes de anunciar a eliminação de hoje, vamos saber o que estão fazendo os dois emparedados, Mano Menezes e Caio Júnior.

Mano Menezes: Só mano, bem que a gente poderia praticar um esporte, mano. Que tal a gente rodar peão, esconde-esconde, ou até mesmo bater figurinha.

Caio Júnior: Este momento pré-paredão me deixa tenso, não quero brincar, só preciso de amor e carinho, é isso.

Tite que já está na final comenta:

Tite: Estamos aqui para vencermos a competição, e vamos vencer, não importa o vencedor, todos nós perdemos e ganhamos tudo, e tudo comigo é tudo, e tudo pode ser nada, nada de nada, não sei, e quem sabe se sei?

Muricy Ramalho: Que saco, essas conversinhas não terminam, meu filho, se liga, acorda, no papel é uma coisa e na prática o BBF é diferente.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, quero ver vocês serem prejudicados pelos árbitros, isso sim é problema, e isso não são factóides.

Chegou a hora da eliminação, e foi uma disputa acirrada, mas aconteceu algo que poucos imaginavam, a casa caiu, com 67,34% dos votos, o eliminado da noite é o mano Mano Menezes.
*****
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

2 comentários:

Fabio Reis disse...

Roubado!!!tiveram poucos votos e pelas minhas contas o Caio sairia e os sinais de fumaça que eu mandei vc contou??
O Mano ja nao vence classico e agora tbm nao ai vencer o BBF.

Leandro Machado disse...

Uhuuuuuuuuu é isso aeee TORVA, como diria o "outro" a voz do povo é a DEUS !!! muito bem eliminado esse mano... agora ele pode voltar suas energias como babá do "bebê jupteriano" dele... kkk agora a proxima eliminação será a não classificação para semifinais... kkk e hoje tem a "aza negra" deles... nossa quem diria CAIO JR. e TITE na final qui categoriaa... acho que CAIO !!!